Que seja uma fase passageira, e que passe logo, por favor!


        É incrível como a gente sempre tá vivendo o momento mais difícil. Lembro que quando eu tinha uns 12 anos me apaixonei "perdidamente" por um garoto que tinha acabado de conhecer. Pior, eu nem o conhecia realmente, só o vi de longe e sabe Deus por qual motivo achei que tivesse apaixonada. E eu sofria, viu? Na minha cabeça eu estava vivendo um amor não correspondido, e aquilo era o fim do mundo. Chorava horrores. Cheguei até a fazer uma música tamanho sofrimento que eu estava passando. Achava que nunca tinha sentido uma dor tão grande quanto aquela. Meu Deus, santa inocência. Óbvio que relembrando hoje eu dou risada e penso que eu fazia um drama enorme por qualquer coisa, mas na época eu achava que nunca ia parar de sentir aquela "dor".
         Hoje em dia não ando sofrendo assim por amores não correspondidos. A gente cresce e aprende que algumas coisas não valem nem seu drama. Mas se eu parar pra pensar, mudei apenas o foco. Posso não chorar mais por aquele crush, mas continuo achando que certos problemas nunca vão se resolver, que certas dores nunca vão passar.
      Levando para lado profissional, eu estou completamente perdida. Parece que as pessoas percebem isso e de propósito todas me perguntam a mesma coisa: "o que você vai fazer da vida?". Sinto muito informar que: eu não sei. E atualmente esse é o meu maior drama. É o que tira meu sono, é o que me deixa aflita, que me aperta o peito.
      É frustrante você achar que está no controle da sua vida e de repente não saber o que fazer, não saber para onde ir. O pior é que parece que o tempo está passando e não consigo me decidir. É como se eu tivesse no meio daqueles pesadelos em que quero correr, mas não consigo sair do lugar. 
      Mas no fundo, bem lá no fundo, eu sei que isso é fase. Na verdade, é reconfortante pensar que é uma fase passageira da vida, então prefiro pensar assim. Só quero que chegue o dia em que eu lembre de como achava que esse era o momento mais difícil da vida e pense "santa inocência".


0 comentários:

Postar um comentário