Show do Tiago Iorc em Fortaleza - abril de 2016

Show do Tiago Iorc em Fortaleza em 2016

     Ontem, dia 24 de abril de 2016, aconteceu o show do Tiago Iorc (vulgo mozão) aqui em Fortaleza. Fui com duas amigas (aka Mari e Jords) e ainda conheci o Júnior na fila, que acabou vendo o show com a gente.
     O show estava previsto para começar às 6 da tarde, mas como tínhamos comprado Meet and greet, entraríamos meia-hora antes. Cinco da tarde já estávamos na fila, e qual não foi a nossa surpresa ao nos depararmos com... o Tiago Iorc. Ele apareceu na nossa frente, só pra dar um "oizinho" pra galera que tava na fila. Um fofo! Já morri de amor só pelo carinho com o público.

Show do Tiago Iorc em Fortaleza - 24 de maio de 2016

     Umas 18:20 começou o show. E QUE SHOW! Tava com a expectativa lá em cima, e ainda conseguiu ser melhor do que eu imaginava. Pena que foi tão curtinho. Aí está o único problema que encontrei: só dura uma hora e uns 10 minutos. Achei curto demais, mas vale super a pena mesmo assim.
     Não tem como não morrer de amores quando ele começa a cantar "My Girl", mas me encantei mesmo foi quando ele cantou "Cataflor", que é uma das minhas preferidas! <3
     Foi o meu primeiro show do Iorc e ele não decepciona em nada. A voz é perfeita e ele interage muito com o público. Um fofo sim! Quis trazer pra casa sim! Abaixo tem algumas fotos que fiz pra dar um gostinho do que foi essa noite:

Show do Tiago Iorc em Fortaleza - 24 de maio de 2016

Show do Tiago Iorc em Fortaleza - 24 de maio de 2016

Show do Tiago Iorc em Fortaleza - 24 de maio de 2016






show do Tiago Iorc em Fortaleza em 2016

E pra quem ficou na vontade, gravei alguns vídeos e coloquei no Youtube. Quem quiser ver: é só clicar aqui.

Até a próxima Iorc. <3

1 comentários:

  1. Ain... faço das suas palavras as minhas só esquecéu dizer que ia o lar um pedido de casamento que não deu certo, mas hoje deu rsrs rs.

    ResponderExcluir